sexta-feira, 1 de junho de 2007

Manifesto necessair

A liberdade de imprensa é um bem da sociedade, antes mesmo de ser um direito de profissionais e de empresas ligadas a essa atividade!
Não defendemos ideais partidários, nosso papel é apontar os fatos e questioná-los, independente de quem protagoniza a ação.
Não há como concordar com a globalização neoliberal, que impõe suas garras nas vísceras do terceiro mundo, consumindo qualquer manifesto de sobrevivência. Na luta contra esse mal que consome nossas entranhas, alguns regimes se tornam totalitários e acabam por fazer o mesmo que o “Dragão” neoliberal.
Venho por meio desse breve relato, expor nossa indignação com a atitude do presidente venezuelano e dizer a vocês, caros leitores, que discordamos de qualquer regime totalitário.

Um comentário:

Álvaro S.Frasson disse...

Ainda sim o neoliberalismo, com exceção aos monopólios, possui uma forma mais democrática de informação. Como gera competição, as informações se desmonopolizam e chegam à população com menos controle de distorção. Visão política cada um tem a sua e é difícil debater chegando a um senso, mas liberdade de imprensa é bem inquestionável. Abraço.