quinta-feira, 7 de junho de 2007

Extraia os vegetais

Um amigo morno pálido veio me dizer
Que o céu verde granulado pousou sobre você.
Vieste então, sobre a canção uma flor esmorecer.
Bebeste em vão, pois isso mais não, não faz enlouquecer.

Um dread locks muito agitado veio me dizer.
Que cansaste de ficar parado, dormindo e comer.
Encarou uma fila, veio alegria e depois a depressão.
Gostou, senão, e descobriu que fumava em vão.

Um rupestre novo digital veio me dizer.
Que o sabor do limão dominou você.
Sonhaste então, quebraste com cores um concreto são.
Fungaste em vão, pois isso mais não, não faz enlouquecer.

E após toda invasão a consciência veio me dizer:
­_ Você não presta, não se presa, se mata por prazer.
Para que viver como você, sempre em horários comerciais.
Deixe-me morrer, vá se foder e aproveite as plantas medicinais.

Nenhum comentário: