quarta-feira, 30 de maio de 2007

A primeira vez

Yeah!
Já que jornalista necessita escrever, hábito muito íntimo, e anseia loucamente por comunicação, abro aqui minha Necessair Mental. Não há uma lógica para este blog. Posso escrever sobre política, futebol, música, poesia, crônica e qualquer outra coisa que fica maior que eu e, às vezes, sai contra minha vontade.
Como esse é o primeiro post a gente fica assim meio sem graça, sem saber o que falar porque não acostumei em escancarar minhas idéias e nervoso por pensar que isso não de certo etcetera e tal. Sou muito da opinião de Winston Churchil: "Em reuniões de gabinete, eu acho muito razoável que todos falem cerca de quarenta minutos, discutam entre si e depois todos concordem comigo" mas aqui estou, também, para aceitar críticas. Fazer o quê.

Todos estão convidados a ler, comentar e, se por ventura, entrar no blog e abrir sua necessair assim como eu. Bem vindos!

Um comentário:

Ton-Kun disse...

Acho interessante a proposta de vocês... Na nossa primeira fase também produzimos blog e eu achei bem legal, mas acabei perdendo o pique. Espero que dê certo pra vocês. Um grande abraço e no que puder contribuir, estou à disposição!